terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sem emprego e precisa de ganhar dinheiro

Hoje ligou-me um Senhor interessado em aderir ao projecto de começar um negócio como empresário independente através da revenda de produtos naturais de nutrição, artigos de higiene e limpeza e produtos de beleza.

Disse-me que a esposa está sem emprego e que precisa de arranjar algo para ganhar algum dinheiro.

Disse-me que já se tinha inscrito anteriormente na Amway mas que depois o pressionaram a ir a reuniões da Cum Laude 21 em que tinha de pagar 7 € para entrar. Pressionaram-no para ir a conferências e convenções. Também lhe venderam um kit de demonstrações e queriam vender-lhe CD's todos os meses.

Perguntou-me se tinha de comprar outra vez essas coisas para entrar. Disse-me que gostava da Amway e dos produtos mas que não queria estar sujeito a pagar essas despesas. Queria trabalhar com a Amway para ganhar dinheiro e não ter despesas adicionais.

Expliquei-lhe que quando eu entrei para a Amway também fui sujeito a essa pressão por parte das pessoas que pertencem à Cum Laude 21. Ia perdendo uma amiga por causa da pressão que lhe fizeram numa reunião em que fomos.

Tal como a própria Amway já me confirmou por escrito a Cum Laude 21 não pertence à Amway - é uma organização paralela criada por alguns empresários Amway na qual a Amway não tem intervenção nem responsabilidades.

Disse-lhe que eu optei por fazer o meu negócio sem ligar à Cum Laude 21:
  • Para mim só existe a Amway;
  • Compro os produtos que vendo aos meus clientes na loja online;
  • Recebo os produtos em casa sem custos adicionais (atenção aos valores mínimos de compra);
  • Desenvolvi o meu negócio começando por vender pastilhas para as máquinas de lavar a loiça aos cafés e restaurantes locais. Depois das pessoas perceberem a qualidade, começaram a pedir outros produtos;
  • Convido as pessoas a entrar para empresários independentes sem os pressionar;
  • Ajudo as pessoas naquilo que posso - estou sempre disponível no telemóvel;
  • Recebo a minha margem de 30% nos produtos que vendo aos meus clientes;
  • Recebo os bónus do desempenho do meu grupo;
  • Estou feliz por ter uma parceria séria com a Amway.

Ele disse-me que era assim mesmo que queria trabalhar, sem pressões. Que agora não tinha 30 € para fazer a inscrição online mas que no fim do mês quando recebesse ia inscrever a esposa.

Se precisa de ganhar dinheiro, sem pressões, ao seu ritmo, inscreva-se quando puder.



Eu desisti da Amway quando me cancelaram a minha inscrição e criei a minha alternativa.

Se procura uma alternativa para a sua vida, veja mais aqui.

Conhecer a minha alternativa


Alfredo Simões



Sem comentários:

Enviar um comentário