terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pessoas que ajudam pessoas

Vê o vídeo seguinte para saberes os perigos associadas ao facto de não escolheres bem uma empresa séria de marketing de rede ou multi-nível.

Nas empresas que usam esquemas de pirâmide nunca vais conseguir ganhar mais que as pessoas que estão nos níveis acima de ti. Mas se escolheres uma empresa séria e idónea podes ganhar mais do que o teu patrocinador ou outras pessoas acima dele. Só depende do teu trabalho.

Deves escolher uma empresa idónea, com um historial de sucesso comprovado no mercado, que tenha produtos que se consumam regularmente (por exemplo pasta de dentes), que não te obriguem a fazer stocks, que tenha entregas rápidas em tua casa e nos teus clientes, que disponibilize facilidades tecnológicas para controlares a tua rede de parceiros ou entrares as tuas encomendas e dos teus clientes.

Enfim, deves unir-te a uma empresa que te ajude e permita que ajudes outras pessoas a aumentar os seus rendimentos.

Vê o vídeo com o aconselhamento e experiência de um empresário de multi-nível.



Talvez queiras encontrar uma empresa séria onde possas aumentar os teus rendimentos e ajudar os outros a fazer o mesmo - clica aqui para analisares o nosso projecto.



Se precisas de ganhar dinheiro, sem pressões, ao teu ritmo, inscreve-te quando puderes.


Eu desisti da Amway quando me cancelaram a minha inscrição e criei a minha alternativa.

Se procuras uma alternativa para a tua vida, vê mais aqui.

Conhecer a minha alternativa


Alfredo Simões


Sem comentários:

Enviar um comentário