quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Boas práticas para desenvolver um negócio altamente rentável

Vais conseguir o teu sucesso em marketing de rede através da responsabilidade total pelo teu negócio - incluindo pela companhia que representas e pela equipa que criaste e com quem deves trabalhar constantemente.

Deves ser o teu próprio mentor, deves criar a tua orientação, adoptar a atitude correcta, ter as perspectivas certas e desenvolver hábitos profissionais. Com base nestas fundações deves desenvolver com mestria as cinco principais competências que te permitirão desenvolver um negócio altamente rentável.

Não é difícil aprenderes cada uma das cinco competências. Não precisas de estudar muito mas tens de criar uma atitude saudável no processo de aprendizagem. É como aprender a andar de bicicleta, em que no início cais algumas vezes, mas que de repente começas a andar com facilidade. A prática vai-te criar a mestria, principalmente se estiveres a ser aconselhado e acompanhado por um mentor competente, paciente e flexível.

As cinco principais competências:
  1. Capacidade para criar uma rede enorme
  2. Facilidade em expor os teus produtos  e convidar pessoas para analisar o teu negócio
  3. Saber contar a história do teu negócio
  4. Perspicácia para validar as informações e acompanhar a evolução dos processos
  5. Habilidade para suportar e liderar a tua equipa
Para saberes como podes iniciar o teu negócio de marketing de rede ou mesmo duplicar os teus rendimentos actuais, clica aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário