quarta-feira, 4 de junho de 2014

Onde comprar produtos Amway

Os produtos Amway são os preferidos de cada vez mais pessoas.

nutrilite-alho
Comecei como revendedor dos produtos mas prefiro recomendar os produtos aos meus amigos para eles se inscreverem online e poderem comprar eles mesmos os produtos que gostam e também sugerirem aos seus amigos.

Eu comecei a consumir os produtos da Amway em 2012 e estou muito satisfeito porque são produtos saudáveis que preservam o ambiente e se usam com prazer.

Eu uso regularmente os seguintes produtos:

  • DISH DROPS™ Detergente Líquido Concentrado para loiça - Dissolve-se em água num aplicador e nunca mais acaba, poupa-se muito em relação aos detergentes convencionais e lava muito bem.
  • GLISTER™ Pasta de Dentes Multi-Acções com Flúor - Não voltei a ter tártaro nos dentes. Agora até o dentista diz que tenho sempre os dentes bem limpos.
  • GLISTER™ Escova de Dentes para Cuidados Completos - São escovas espectaculares, macias, ergonómicas e de várias cores.
  • SA8™ Aerossol de pré-lavagem 170 ml - Remove bem as nódoas de gorduras mesmo as mais difíceis.
  • SA8™ Branqueador para Todos os Tecidos 500 g - Cheira muito bem e é melhor que a lixívia que tem um cheiro desagradável e é perigosa.
  • SA8™ COLOR Detergente em Pó Concentrado  - Dura, dura, dura. Basta uma pequena dose e a roupa sai bem lavada e cheirosa.
  • NUTRILITE™ Glucosamina com Boswellia - Alivia as dores nas articulações e não provoca os efeitos secundários de outras alternativas.
  • BODY SERIES™ Gel Refrescante para o Corpo - Deixa um cheirinho fresquinho durante muito tempo.
  • L.O.C.™ Detergente Multiusos - Lavo chão e limpo pararedes na cozinha e da casa de banho.
  • ZOOM™ Produto Concentrado de Limpeza - Acabaram-se as limpezas difíceis - remove tudo num instante.
Eu faço sempre as compras online e recebo a encomenda em minha casa no prazo máximo de cinco dias, entregues por uma distribuidora com que a Amway trabalha. Junto sempre uma encomenda de vários produtos para poder ter portes grátis.


Eu desisti da Amway quando me cancelaram a minha inscrição e criei a minha alternativa

Conhecer a minha alternativa

Experimente e vai ver que depois recomenda os produtos aos seus amigos.

Alfredo Simões
Consultor de empresas

Sem comentários:

Enviar um comentário