sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Como comprar produtos Amway

Os produtos Amway são comercializados por venda directa através de empresários Amway que entregam os produtos directamente aos consumidores finais, convidando-os também a tornar-se empresários Amway.

A Amway recompensa os empresários Amway pelas suas vendas de produtos e por ajudarem outros empresários Amway que patrocinam a venderem produtos e a criarem os seus próprios negócios.

As recompensas incluem rendimentos, viagens de incentivo, reconhecimentos e mais:

  • Margem de lucro nas vendas de produtos aos clientes.
  • Bónus de desempenho mensal que pode ir de 3% a 21% do volume de negócios dependendo da produtividade mensal do empresário Amway.
  • Bónus de liderança mensal e anual, outras recompensas em dinheiro e incentivos comerciais baseados no desempenho do grupo.
A Amway tem produtos muitos bons dos quais se podem destacar, entre outros:
  • Pasta de dentes - GLISTER™ Pasta de Dentes Multi-Acções com Flúor
  • Detergente para lavagem da casa - L.O.C.™ Detergente Multiusos
  • Detergente para lavagem manual da loiça - DISH DROPS™ Detergente Líquido Concentrado para Loiça
  • Pastilhas para máquina da loiça - DISH DROPS™ Detergente para a Máquina de Lavar Loiça em Pastilhas
  • Suplementos nutricionais - NUTRILITE™ Quotidiano
  • Shampoo para o cabelo - SATINIQUE™ Shampoo Suave de Uso Diário 300 ml
Para comprar produtos Amway ou começar um negócio próprio como empresário basta entrar em contacto com a ASCMI ou registar-se online


Eu desisti da Amway quando me cancelaram a minha inscrição e criei a minha alternativa

Conhecer a minha alternativa


Consultor de Marketing e Informática


1 comentário:

  1. Eu tive um acidente e perdi o trabalho. Estive nove meses sem ganhar um tostão. Comecei a procurar oportunidades para trabalhar a partir de casa. Encontrei a Amway mas obrigaram-me a ir a uma apresentação num hotel. Como já tinha tentado a Avon e já tinha ido a uma apresentação da Herbalife percebi logo que a Amway era muito melhor. Aderi e comecei a fazer formação mas só me diziam para comprar CD's e ir a conferências e congressos com convidados para potenciais aderentes. Convidei algumas pessoas e ainda fui a duas conferências mas vi logo que aquilo não era para mim, pois tinha de gastar dinheiro nas deslocações para ir às conferências e ainda por cima tinha de pagar entrada. Eu gostava da Amway mas não queria nada com aquela organização paralela. Decidi criar uma loja online com os produtos mais vendáveis da Amway e comecei a ir aos cafés para vender as pastilhas para as máquinas de lavar loiça e também os produtos de limpeza. Alguns amigos perceberam que os produtos eram bons e quiseram experimentar também. Outros quiseram aderir e fizeram a inscrição online sem sair de casa. Com o que vou consumindo mais o que os meus amigos vão consumindo estou satisfeito sem ter de andar a pressionar ninguém para comprar. São as pessoas que vêm à procura.

    ResponderEliminar